Segunda-feira, 17 de Maio de 2010

2º capitulo

A festa no colégio estava muito animada. O destaque ia para um placard gigante onde estavam afixados imensos trabalhos de grupo feitos por alunos de todos os anos. O tema do trabalho tinha sido á escolha e a formação dos grupos também. Demi,Selena e Taylor S. do 12º ano, tinham-se juntado a Anna e Miley, do décimo. As cinco raparigas tinham algo em comum: o sonho de fazerem uma viagem á volta do mundo ! E o tema dos trabalhos era exactamente esse: «Uma Viagem de Sonho». Demi, Miley e Taylor S. estavam orgulhosamente a observar o seu trabalho, quando apareceu Joe , que abraçou Demi por trás, ao mesmo tempo que lhe deu um beijo no pescoço. Estava muito contente pela namorada e pela irmã.

-Parabéns ás duas mulheres mais importantes da minha vida! A minha namorada e a minha maninha! Fizeram um trabalho espectacular - exclamou Joe, sorridente.

Miley retribui-lhe o sorriso e Demi o beijo. Os dois namorados beijaram-se novamente apaixonados.

 

 Tinham acabado de se reconciliar e estavam nas nuvens. Joe tinha sido alvo de mais um ataque da ex-namorada, a Camilla Bell, há bem pouco tempo, mas juntamente com Demi tinha conseguido vence-la. Camilla tinha ficado furiosa e tinha jurado a si mesma e á sua melhor amiga - a Taylor S. - que eles nao iam ficar juntos por muito mais tempo. Ela nao parava de arranjar estrategias para os separar, fazia tudo o que fosse preciso.

Camilla chegou ao colégio 

 

no preciso momento em que eles se beijavam e isso deixou-a a ferver de odio. Passou por Taylor S., que estava desesperadamente a comer bolos, e arrastou-a para longe do placard.

Taylor S. tinha sido humilhada por Kevin, o grande amor da sua vida, e estava de rastos. Quando tinha desilusoes dessas, atacava os bolos. Kevin nunca gostara verdadeiramente dela, mas era o tipo de rapaz que queria ter todas as raparigas aos seus pés. Um dia curtiu com Taylor S. longe de toda a gente e no dia seguinte disse que ela andava a inventar coisas. Taylor S. ficou para morrer... Mas continuava a gostar dele. Camilla estava a falar com ela, mas ela nao queria ouvi-la porque estava de olhos fixos em Kevin, que conversava animadamente com uma rapariga supergira e superelegante, Danielle.

Taylor S. olhou para si propria e a comparaçao era má de mais para ser verdade. Pelas suas contas, devia pesar mais uns vinte quilos que a outra. Nao aguentou mais e correu para a casa de banho, deixando Camilla a falar sozinha.

A festa decorria e os alunos que tinham participado nos trabalhos estavam ansiosos pelas classificaçoes e por conhecerem o premio-surpresa destinado ao trabalho vencedor. Quem estava a milhas de tudo isso era Selena, que dançava sensualmente numa minipista de dança improvisada, embora nao estivesse a ter o sucesso que queria junto dos rapazes. Pelo menos, nao dos mais interessantes. Selena pensava para si mesma se haveria alguma coisa de errado com ela, mas quando se observava, o que via parecia ter potencial para despertar interesse no sexo oposto. Chegou a pensar se a irma teria alguma razao quando lhe disse que o mais importante nao era o aspecto fisico, mas sim os sentimentos e os valores - ela as vezes era muito agressiva com os rapazes. Mas nao ! Nao ! Nao ! Nao ! Recusava-se a aceitar essa versao ! Tambem havia aquela outra versaoi, a da sua mae, que já nao estava entre eles, que dizia que ha pessoas que tem tendencia para chamar a atençao dos menos favorecidos. Tambem nao ! Nao ! Nao ! Nao ! Isso nao podia acontecer com ela eternamente !

Ao microfone da radio, a directora do colegio, a professora Denise anunciava que dentro em breve seria revelado o trabalho vencedor. Ca em baixo, no atrio do colegio onde a festa dcorria, fez-se silencio para ouvir a professora. Todos estavam na expectativa de em relaçao ao premio e esperavam que a professora revelasse de uma vez por todas do que se tratava.

- Deixa-me Justin! Quero ouvir a stora ! - susurrou Anna, irritada com a persistencia de Justin em ir dançar com ela.

Justin olhou para a flor que ainda nao tinha oferecido a namorada e abanou a cabeça, desiludido. Anna estava a olhar para a radio, ansiosa.

Depois de algum suspense, a professora Denise apenas acrescentou misteriosamente qye o premio era muito, mas muito bom. Os alunos gritaram em protesto, mas a directora limitou-se a sorrir e desceu as escadas da radio. Todos ficaram muito nervosos.

- Já podemos falar ? - perguntou Justin, impaciente. Anna virou-se para ele e, com um suspiro profundo, mostrou-lhe o quanto ele a aborrecia.

- Já te disse que nao quero dançar esta musica ! - Era uma musica romantica. - Eu sei muito bem o que e que tu queres e eu NAO QUERO - prosseguiu, deixando a sua posiçao bem clara.

O que ira acontecer mais ?

 

Esperem pra ver :DD :PP

 

 

Hoje estou..:
Hoje aptece me ouvir..: Justin Bieber - Never Let You Go
Novidades publicadas por beautifulsuperstars às 15:03
link do post | Diz o k pensas deles =P | favorito
5 comentários:
De larissa a 17 de Maio de 2010 às 17:24
possssssssttttttaaaaaaaa o mais rapido possivel


De Bibs ( Modista no Blogger) a 19 de Maio de 2010 às 21:03
Tou a precisar de pessoas em algumas categorias e gostava que te inscrevesses.


De Hudgens-Vanessa.com a 11 de Junho de 2010 às 21:04
Olá, bonito blog e bela história. Continua com o bom trabalho.


De Bii Bieber * a 26 de Junho de 2010 às 20:46
Oláá * Gostas do meu blog : http://tudosobreosseusfavoritos.blogs.sapo.pt/ ? Então vota já no meu blog em : http://girlsandlife.blogs.sapo.pt/
Espero que votes (:
Bjinhee'S


De Bii Bieber * a 13 de Julho de 2010 às 13:12
Olá *
Comenta , divulga e encomenda no blog : http://just-encomendas.blogs.sapo.pt/
Aqui encomendas o que quiseres!
Diverte-te :D
Beijos
By. -'Bîî*


Comentar post

.Descobre os =P

.Tudo o k keres saber!

 

.Novidades

. 2º capitulo

. Nova História :D

. 3º capitulo - Eu gosto de...

. 2º capitulo - 1º dia de a...

. 1º capitulo - O ultimo di...

. Personagens :)

. História

.Curiosidades

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds